sábado, 12 de maio de 2007

O TEU FATO DE VOO!


Hum! Esse fato... Acho que primeiro vendaria os teus olhos com um lenço de cetim para que teus sentidos (olfacto, tacto, paladar) ficassem mais despertos! E depois...Sentirias um aroma adocicado no ar e uma música bem suave. A sensação de calor aproximar-se -ia do teu corpo e uma leve aragem no teu ouvido. Sou eu, meu amor! Estou próxima de ti...
Aproximidade é grande! Levemente sentes meus lábios tocarem na tua orelha e sem beijar vão deslizando até à tua boca. Mas não te beijo! Quero que sintas o calor emanado e o toque trémulo...
Aprecia a minha morna respiração que se espalha por tua face. Não te esqueças! Teus olhos estão vendados. A tua pele arrepia-se. Mas a sensação é boa. Ainda há um longo caminho a percorrer.
Teu queixo encontro! Zona normalmente esquecida...Todavia eu valorizo partes que ninguém pensa poderem dar prazer! Dou pequenas mordidelas e suavemente descobres o calor húmido da minha língua. Meus cabelos vagueiam perdidos na tua face e tu consegues cheirar o seu perfume a flores desvendando o seu toque acetinado... Nosso corações palpitam fortemente.É o desejo que nos chama e nos une! No entanto ainda há muito por desbravar!
Teu pescoço é o tronco da mais bela árvore que quero trepar e colher o seu apetitoso fruto. Hum... Como é delicioso e suave. Tento abraçá-lo com a minha boca. Mas quero mais! Senti-lo em pleno e é nesse momento que tranquilizo a minha ansiedade deambulando minha face em torno dele. Eis que descubro o fecho -eclair do teu fato de voo!
Arrancá-lo é aminha vontade. Mas não! A emoção provocada pelo tecido meio áspero na minha pele excita-me. Então com os meus dentes puxo o fecho-eclair, colocando à descoberta parte do teu corpo, que se esconde timidamente por detrás desse teu fato de voo...
Fecho-eclair que abre como uma flor que desabrocha... A tua essência, o teu peito, os teus pêlos são preciosidades e mistérios que necessito desmitificar... Subo! Meu nariz percorre desde o teu umbigo passando pelos abdominais até aos teus peitorais. Sinto que estás excitado! Nota-se pelo ritmo da tua repiração que se reflecte no movimento constante do teu peito. Deparo-me com os teus ombros que se vão revelando, pois o teu fato de voo já quer escorregar e libertar os teus braços desesperados por me abraçar. Em cima de ti me coloco. A audácia das tuas mãos verificam que não estou nua. Sentes minhas meias unidas por finas ligas que provêm do meu cinto arrendado. Tocas-me! Deslizas teus dedos nas minhas nádegas que se encontram desnudas. Envergo uma tanga !
Tua pele grita para que eu te toque! Minhas mãos perdem-se nessa imensa sensualidade. Aí mergulho meus lábios que embarcam numa viagem de sensações. Teu tacto desvenda meu corpo côncavo. Sou uma serpente rastejando em busca da presa. Minhas costas macias sentes. Queres desprender o meu soutien.Mas não! Preferes com os dedos fazer descair as alças...Elas caem uma a uma. Meus seios emergem devagar como alguém que espreita da janela sem querer ser visto. Contudo tu não os queres escondidos!Com um gesto fazes aparecê-los .Tocas, mexes, sentes sua forma , sua erecção que te deslumbra! Meu corpo semi nu desvanece no teu que semi nu também está!
Parecemos dois jarros que se entrelaçam num vasto campo de flores! Nossas temperaturas confudem-se , nossas peles desaguam como dois afluentes num só rio. O teu fato de voo ainda resiste!Preso à tua cintura prometendo-me uma viagem se eu o libertar.
Todavia tu és o comandante .Eu sou apenas uma tripulante. Num abraço firme e envolvente, tu colocas-me por baixo. Minhas mãos escorregam pelas tuas costas, enquanto meus seios beijas de forma carinhosa e lenta como quem saboreia duas nectarinas doces.
Aí descobres que me elevasao céu. Meus mamilos tua língua não abandona. Mas o teu fato de voo ainda não consegui tirar. São demasiados obstáculos que me prendem a atenção. Tuas nádegas torneadas vão-se revelando!
Agora és tu a serpente e eu a presa. Sentes que ainda permaneço com o cinto de ligas. Noutro movimento descendente teus lábios vão deslizando. O lenço de cetim que te servia de venda desprende-sedeixando rasto do caminho que percorres até ao meu cinto...
Beijas-me ardentemente por cima da minha roupa intíma. O toque daquelas peças e o seu perfume deixam-te louco. A forma como me tocas e beijas é intensa.
O calor da tua boca quero sentir. O ar quente da tua respiração anseio absorver . E para essa sensação usufruir minhas pernas pousam em teus ombros. É demais! O toque das minhas meias no teu corpo eloquecem-te. Meu amor, desflora-me com a tua língua calorosa!
O cume do prazer está longe de se atingir. Este momento desejo perpétuar. Quero ser louca e contigo eloquecer!

Nenhum comentário:

EXPRESSA NUM OLHAR FECHADO O QUE SINTO POR TI