segunda-feira, 21 de maio de 2007

BEIJOS E BAGOS


Quando me envias beijos molhados e doces...

Deslumbrante imagem que hostilmente entra no meu pensamento!

Vénus e Ares semi cobertos por acetinados lençóis, iluminados pela chama quente das velas que arde lentamente e sua luz transcreve nas paredes de branca todos os seus movimentos corporais. Ambos cativados pelo pelo som proveniente de uma harpa. Numa larga taça transbordam negros cachos de uva . Teus dedos colhem o bago mais atraente e o conduzes até meus lábios...Ouve-se o subtil ruído gerado pelo trincar do bago...O romper da pele que ostenta a polpa doce. Um corte incisivo projecta gotículas de suco e teus dedos atingem, meu amado Ares! Num movimento inesperado, abandono o bago...Hum...Delicadamente tento sorver tais gotas . Mas são teus dedos, meu idolatrado , que saboreio sofregamente!

Nenhum comentário:

EXPRESSA NUM OLHAR FECHADO O QUE SINTO POR TI